Mão do dia: Ajudar a produção do dia no QG do Buzina Food Truck.
Porque: "Você faz o que ama? Muitos buscam aquele “trabalho” para fazer com amor e prazer. Conhecemos Eduardo Talley que esta buscando essa felicidade e hoje colaboramos no projeto dele – One Day Hand. 31 dias fazendo 31 trabalhos que nunca tinha feito antes em 31 lugares diferentes. Uma chance de aprender e fazer coisas que nunca pensou que faria. É a busca por relevância e sentido no que faz. Achamos legal e inovador. " Jorge Gonzalez


Aconteceu no Dia


UMA HISTÓRIA: O principal objetivo do One Day Hand é descobrir o que você realmente ama e o que você realmente quer. Quando conheço e tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas que fazem o que amam, eu acredito que estou chegando mais perto desse objetivo. Conheci o Jorge, o Chef Hugo, sua atenciosa equipe e foi uma experiência ótima. Sabe por quê? Essa galera curte o que faz.

O QUE APRENDI: Aprendi o que é uma cozinha profissional. Aprendi a fazer um molho delícia para asinha e um alioli. Aprendi o que é uma gm e aprendi porque um pão duro é chamado de pão duro. Aprendi a fazer coisas básicas para uma cozinha mas extraordinárias para mim. 

EM POUCAS PALAVRAS: Quando alguém disser "queima!", é melhor você ficar parado.

KITCHEN HAND HOURS: +8h
O QUE GANHEI: $ / Boné do Buzina